segunda-feira, 6 de março de 2023

GRENAL 438


E assim foi contado mais um Grenal pela equipe esportiva da rádio Itapuã, com a parceria da antena mix e sua rede, mais a sintonia esportiva junto com seu grande número de seguidores.
  No clássico onde se esperava uma boa escalação do lado coloradon, Mano Menezes sai burocrático e com dois volantes de marcação,já Renato sai com seu melhor time e com um controle de jogo maior que o seu rival. Quando Vilasantti e Baralhas se chocam e o jogador do tricolor deixa o campo, o treinador colorado poderia ter tldo a ousadia de colocar Maurício, mas não foi que aconteceu o Inter continuou burocrático e o tricolor se desorganizou o seu meio com troca, mesmo assim no fim do primeiro tempo conseguiu sair pro intervalo vencendo o jogo.

   Na volta do segundo tempo o colorado volta mais aguerrido, com um volume de jogo maior que o tricolor, numa bola lançada da defesa , Alan Patrick faz uma bela jogada e cinclui á gol, assim  fazendo o gol de empate, colocando  um pouco mais de adrenalina no jogo. Em um final emocionante onde jogadores estavam preocupados em não deixar Luis Suárez, e apareceu Carballo aos 49 minutos do segundo tempo, para fazer o gol da vitória tricolor e dar números finais ao GRENAL 438, assim decretando números finais a partida.

Palavras de Renato Portaluppi :

*Outras falas de Renato Portaluppi após o Gre-Nal*:

"É um Gre-Nal, campeonato à parte. O Grêmio buscou o gol os 90 minutos. Saíram nos acréscimos, mas sempre jogamos para ganhar. Foi um jogo pegado. Torcedores fizeram uma festa bonita nas arquibancadas. O Grêmio foi superior, mesmo sofrendo um gol de empate. O mais importante de tudo é que deixamos nossos torcedores felizes"
.
"O grupo é sólido. Uma derrota, eventualmente, vamos sofrer. Trabalhamos para vencer. Esse ano só tivemos um empate. Se buscarmos todos os clubes do Brasil, duvido alguém que tenha o aproveitamento do Grêmio. Igual, talvez. Mas não maior. É o trabalho do clube em todos os departamentos"

Palavras de Mano Menezes

*Outras falas de Mano Menezes após o Gre-Nal*:

"(A mudança foi) pelo mesmo motivo que vocês da imprensa falavam sobre a questão numérica do meio do adversário, que tinha três meias. Que deveríamos propor uma maneira de neutralizar esta movimentação qualificada do Grêmio. Precisávamos mais um jogador ali. Foi o que fiz. Escolhi Baralhas, acho que fez um bom jogo. Nem de longe teve culpa nas dificuldades que tivemos no primeiro tempo"
.
"Sempre levamos algo. Hoje faltou um pouco de maturidade de equipe. O que ocorre no fim é muito duro. O jogo acabou. Os dois tempos tinham acabado. É sempre muito amargo. O Grêmio mereceu o 2 a 1, mas é duro" 

Direitos reservados a Itapuã Esporte - 2013 | Criação e edição: Léo Brandão - www.leobrandao.net

   . .

TOPO